BLACK DESERT SA

A Ghostz está ativa apenas no jogo Black Desert SA Atualmente
Abertura:
 Maio de 2017
Discord: www.discord.gg/csfbvUy
Fan Page:
 www.facebook.com/aliadostera
Grupo do Facebook: https://goo.gl/9fx2eV 

RECRUTAMENTO NO DISCORD: https://discord.gg/7B4wY2S

Histórico da Guild

A guild foi criada inicialmente com a inteção de se tornar um grande Zerg. Eram quatro guilds totalizando quase 400 jogadores. Sustentamos esse formato bom um bom tempo, durou até termos nossas primeiras experiências com as guerras do Black Desert SA.  O divisor de águas foi uma Siegie onde fizemos parte de uma aliança temporária entre com as guilds Skylaw, Oxion e Sudbeat. Nessa guerra nos juntamos todos contra a Guild Kamikazes, um Zerg de mão cheia, e apesar da Kamikazes ter conseguido resitir todo o ataque conjunto por muito tempo, não foi capaz de vencer. Essa experiência foi muito marcante para a Ghostz,  a sensação de desconforto foi geral entre todos os membros. Desse dia em diante mudamos completamente nossso ideal de montar uma Guild Zerg. Prosseguimos com diversas guilds, mas cada uma como seu caminho, foi decidido que as versões da Ghostz jamais se juntariam em uma mesma guerra, e se o fizessem competiriam entre si normalmente.

O tempo passou e o próprio fluxo de players, junto a dificuldade de criar múltiplas lideranças, fez com que somente uma Ghostz com foco PvP sobrasse. Este é o formato que existe hoje uma guild com foco PvP total e outra guild preparatória. Hoje não temos mais a intenção de criar nem mesmo múltiplas guilds. Nosso objetivo é fortalecer ao máximo a única Ghostz PvP que existe e fazer dela uma guild o mais competitiva o possível.

A guild foi fechada em meados de 2018 e está há alguns meses desativada.

Devido a novas mudanças no sistema de guerras do Black Desert, em julho de 2018,  os membros fundadores da Ghostz decidiram reabrir a guild. Dessa vez a postura será totalmete focada nas guerras com foco em jogadores veteranos. Foi decidido que a guild agora teria regras mais simples e mais rigídas.